Excelência em Odontologia no centro de Guarulhos. Venha nos conhecer!

30 anos de excelencia.jpg

 

PERGUNTAS FREQUENTES. VEJA AQUI AS DÚVIDAS MAIS COMUNS:

 

1. Qual o horário de atendimento?

 

De segunda a sexta feira, das 08:30 às 19:30;
Aos sábados, das 09:00 às 14:00.

 

2. A Consulta Inicial (avaliação) é cobrada?

 

Não. Na avaliação inicial utilizamos Câmera Intraoral, apresentamos as imagens em HD ao paciente e indicamos as melhores opções de tratamento com condições de pagamento que caibam no bolso. Agendamos então as sessões de acordo com suas possibilidades de horário, para que você faça seu tratamento com toda tranquilidade.

 

3. Atendem convênios Odontológicos?

 

Sim. Atendemos pacientes Particulares e também Convênios.


É importante verificar se o procedimento desejado é coberto por seu plano. Entre em contato e verifique caso tenha dúvida.

 

Convênios atendidos:

 

Porto Seguro; Rede Unna (Bradesco, Odontoprev, etc.); AFPESP; Metlife; Amil; Pernambucanas; Itaú; Sulamérica; Prevident; Interodontonto (Notredame);

 

4. Quais são as Especialidades e procedimentos atendidos?

 

  • Clínica Geral (restauração, Extração, limpeza, etc.);
  • Odontopediatria (crianças a partir de 6 anos);
  • Ortodontia (Aparelhos Dentários fixos e móveis) e Alinhadores do tipo Crystal Aligner         (aparelhos removíveis e transparentes);
  • Endodontia (Tratamento e Retratamento de canal), com ou sem aparelho rotatório em       sessão única;
  • Implantes;
  • Próteses;
  • Estética (Botox, Preenchimento labial e Bigode Chinês, Clareamento Dental, Facetas e         Lentes de Contato, Bichectomia).

 

Consulte quais procedimentos são cobertos por seu Convênio Odontológico.

 

5. Quais são as formas de pagamento?

 

Oferecemos amplas possibilidades de pagamento, a fim de possibilitar as melhores opções para cada um:

 

  • Desconto de até 5% em nossa tabela para pagamentos à vista (somente em dinheiro ou transferência bancária);
  • Pagamento do valor a vista com Cartão de Débito e Crédito;
  • Parcelamento no Cartão de Crédito em até 12 vezes SEM JUROS;
  • Boleto bancário em até 12 vezes (mesmas condições de Cartão de Crédito);
  • Financiamento Bancário em até 24 vezes com juros especiais para a área de saúde e muito abaixo do mercado;
  • Financiamento consignado em até 60 vezes para Servidores Públicos, Pensionistas e aposentados, com juros muito baixos! 
  • Parcelamento PROGRAMADO em até 30 vezes no boleto. O procedimento escolhido é executado após o pagamento de 70% do valor total, ou sob avaliação de acordo com o perfil do cliente.

 

6. Posso faltar a uma consulta agendada e confirmada?

 

Não sem cancelar com antecedência mínima de seis horas.
A falta é extremamente prejudicial ao seu tratamento, ao atendimento dos demais agendamentos e à operação da Clínica!

Por isso, é cobrada a taxa obrigatória por cada falta não justificada ou informada com antecedência. O valor é de R$ 35,00 para procedimentos de ortodontia (canal) e de R$ 25,00 para os demais procedimentos.
Não damos continuidade ao tratamento sem o prévio pagamento dos valores acima.

O paciente somente será atendido novamente após o pagamento antecipado dessa taxa.

 

7. Se eu chegar atrasado serei atendido?

 

O paciente deve chegar sempre com 15 minutos de antecedência para a realização dos procedimentos administrativos. A clínica poderá tolerar atrazos de no maximo 5 (cinco) minutos se a agenda do dia permitir isso e o dentista tiver disponibilidade

 

8. A Clínica atende crianças?

 

Sim. Temos especialistas em Odontopediatria e atendemos crianças a partir de 6 (seis anos)

 

9. Vocês fazem Clareamento Dental?

 

Sim. Com os melhores equipamentos e os melhores produtos! Há duas opções.
Clareamento Dental na Clínica em duas seções e Clareamento Dental doméstico (feito em casa).

As duas opções estão numa promoção inédita, pelos melhores preços do mercado e facilitadas pelas nossas opções de parcelamento!

 

 

10. A Clínica faz tratamento de canal em sessão única?

 

Sim. Utilizamos Aparelho Rotatório e localizador Apical que permitem finalizar o tratamento até no mesmo dia. Em alguns casos isso não é possivel, a critério do especialista e das particularidades do procedimento.

 

11. Gostaria de mais Informações?


Entre em contato conosco. Ficaremos felizes em atendê-lo nos canais abaixo:

 

Whatsapp:  94130-1005
Facebook: www.facebook.com/doutorquality
Baixar nosso Aplicativo:

APP DOUTOR QUALITY - APPLE, 

APP DOUTOR QUALITY - ANDROID

 

 

COMO CHEGAR:

CONSULTE NOSSAS FORMAS DE PAGAMENTO E SE SURPREENDA COM A FACILIDADE E PRATICIDADE!